fbpx
Carregando..

Smart Gate, como surgiu a ideia do portão mais rápido do mundo?

Você sente segurança ao sair e chegar em casa? Se sua resposta foi: talvez, você precisa conhecer o Smart Gate, ou em outras palavras, o portão mais rápido do mundo. Este é um equipamento do mais alto padrão de tecnologia desenvolvido para impedir ações criminosas durante o momento de entrar e sair de casa.

O Smart Gate é sinônimo de alta tecnologia, um equipamento de ponta para proteção pessoal e patrimonial. E as suas características não param por aí, esse portão tem um processo de abertura e fechamento totalmente automatizado e extremamente rápido.

A ideia de desenvolver o portão mais rápido do mundo surgiu em 2011 quando a empresa Zelo Protege viu a necessidade de resolver as objeções das pessoas quanto ao problema dos portões lentos nas garagens e os riscos que essa configuração trazia aos moradores.

Em 2014 a ideia saiu do papel e nasceu então o Zelo Smart Gate, um projeto de portão totalmente rápido e inovador que prometia revolucionar a vida das pessoas no quesito segurança, principalmente no momento de chegar e sair de casa. No ano de 2017, o Smart Gate passa a ser produzido em série e começa a ser vendido para os clientes finais.

Como é feita a instalação do Smart Gate

O Smart Gate é um equipamento instalado em paralelo ao portão convencional da garagem. Entre as características que garantem o seu desempenho está a sua tela de alta resistência.

Para garantir ainda mais seu desempenho e eficiência e consagrar o seu título de portão mais eficiente e rápido do mundo, o Zelo Smart Gate é constituído por uma tela Kevlar, ou de fibra de vidro, revestida com PTFE e entrelaçada com cordoalhas de aço, nos sentidos horizontais e verticais. Esses aspectos garantem uma resistência mecânica e física revolucionária.

A instalação do Smart Gate não demanda muito tempo, ela é feita de maneira simples e prática. Além disso, suas características apontam para um portão de aspecto inovador que ressalta a beleza do seu imóvel.

Medo na hora de chegar e sair de casa

Tendo em vista a taxa de criminalidade que só aumenta, a melhor maneira para evitar roubos de bens com grande valor como veículos e imóveis é adotar ações preventivas. Além disso, essa ação é essencial para proteger a sua integridade física.

O momento de entrar e sair de casa deixa as pessoas vulneráveis à possíveis ações de criminosos. Além disso, dados de consultores de segurança e da própria PM, afirmam que 90% dos assaltos contra casas e condomínios acontecem no momento em que os moradores estão entrando ou saindo de casa.

Uma das principais objeções de quem já tem portões elétricos instalados em suas residências, é a demora desses equipamentos no processo de abertura e fechamento. Esse movimento demorado pode dar a oportunidade para o invasor cometer o ato.

O Smart Gate é uma das melhores opções para dar tranquilidade no momento de sair e chegar em casa. Sua forma rápida de fechar em menos de meio segundo é sinônimo de eficiência, autonomia e proteção.