fbpx
Carregando..

Nova revolução na segurança pessoal e patrimonial

O que você espera de uma empresa de segurança pessoal e patrimonial?

Empresas atuais e que estão cientes das mudanças tecnológicas entendem a importância de oferecer soluções criativas, modernas e inteligentes para seus clientes. 

Por isso, a Zelo Protege conta com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento altamente capacitada para atender as demandas, ainda não solucionadas, do mercado de segurança pessoal e patrimonial

Somos a revolução na segurança pessoal e patrimonial

Desde a fundação, no ano de 2014, o nosso foco tem sido desenvolver, produzir e entregar o que há de mais avançado e engenhoso para o cliente final.

Além disso, nossos profissionais estão em constante aprendizado, graças ao investimento constante em equipamentos de precisão e cursos para nossos colaboradores, conseguimos criar soluções para facilitar a vida das pessoas. 

Quais as vantagens de se investir em segurança pessoal e patrimonial?

Previne depredação

Um dos maiores problemas enfrentados nas grandes cidades é o aumento considerável do vandalismo e depredação

Da pichação à destruição de jardins, muros e calçamento, a depredação tem atingido níveis alarmantes e angariado prejuízos financeiros imensos. Investir em segurança patrimonial coíbe essas práticas, diminuindo drasticamente sua incidência.

Impede ações violentas

Outro aspecto que tem aumentado assustadoramente são as ações violentas diretas, como assalto, sequestro e invasões. 

Os criminosos que premeditam agir dessa maneira sempre procuram pontos fracos, com menor vigilância, pontos cegos e falta de equipamentos que ofereçam risco de reconhecimento. 

Por isso, investir em segurança patrimonial eficiente, diminui muito as chances desse tipo de ocorrência.

Garante maior segurança

A segurança não vem apenas da ação, mas da prevenção. 

Locais com segurança patrimonial eficiente previnem-se contra atos violentos e garantem a sensação de maior segurança ao focar os recursos para uma prevenção eficaz.

Auxilia na investigação

Algumas vezes, atos de violência, como depredação, assaltos e invasões, ocorrem até mesmo onde há todo um sistema feito para impedi-los. 

Contudo, embora o foco em se investir em segurança patrimonial deva ser a prevenção, ela ajuda, em muito, na investigação policial ou administrativa dessas ocorrências, pelo registro em vídeo ou o testemunho de vigilantes em guaritas bem posicionadas.

Aumenta a vigilância

Em síntese, além da prevenção da violência, investir em segurança patrimonial previne as perdas internas, além de fornecer meios de provas mais eficazes para a responsabilização por atos que vão contra os regulamentos.

Não espere o trauma para agir!

Infelizmente, é comum investir em vigilantes profissionais, rondas, câmeras, alarmes, monitoramento remoto ou controle de acesso somente depois que um problema acontece.

Por fim, não espere o trauma para agir! Busque sempre ações preventivas e sistemas seguros que se encaixem nas necessidades da sua residência e assegurem a proteção contra situações que possam colocar sua casa e família em risco.

O que achou do conteúdo? Leia também nossa matéria sobre o que é preciso para ter um bom sistema de segurança?